quarta-feira, 10 de junho de 2009

Trabalhar é estranho!

O ouro do mundo é o tempo!

Correria e mais correria, do trabalho pra faculdade e fim, acaba o tempo! Acaba a vida? Tenho passado por isso, temos todos passado por isso. É estranho trabalhar para ter condições e nunca sobrar naaada... ficar preso, e se ver em momentos de insatisfação completa, quando nos metemos num mundo que, possivelmente, não nos cabe. Já lhe deu vontade de largar tudo e sumir? Mandar um abraço pro chefe, dizer palavras doces para os professores e procurar o que é seu? Ai, ai!... Que linda a vida sem tudo isso, mas que difícil também! Eu detesto ouvir meu nome 34897283470324308 vezes por dia, milhões de "porquês", "ondes", "quandos", "faças", "urgências", "esperes"; acusações por nada... como é %$#@ escutar por problemas que eu não causei, que eu não provoquei, e dos quais eu neeem tenho conhecimento... vida cruel! E sem a droga do ouro!... Maaas, se eu que me enfiei nisso não tenho coragem de me retirar... estranho, estranho...

... e morreremos todos pobres!

Um comentário: