quarta-feira, 8 de julho de 2009
.. e "aonde" vou chegar?
Estou aqui. Vim fugida e não volto mais pro deserto. Deixei de lado os a fazeres e repouso no tumulto do silêncio. E é assim que devia ser... tudo muito quieto, sombrio e estranho. Seria bom ter pessoas, por alguns instantes eu até achei que tinha! Mas aprendi o quanto sou menor e menos feliz sem elas. Ora! E sei lá eu o que é felicidade? Enfiei-me num instante ocupado e faltoso e descontente, me meti no claro e não pude ver direito, me estenderam várias mãos, e a estranheza de dias ruins as fizeram retirar. Veja só! Não é esta aquela de quem todos conheciam apenas os sorrisos e maluquices? Não é ela que em nada colocava nem aceitava pontos finais? Não é esta a senhora das vírgulas? Onde estão os re-começos e vontade de viver? Para qual nuvem evaporou aquele mais puro e gratificante sentimento que me plantaram? E quando esta nuvem trará chuva e tudo de volta? Espero que logo... ou pelo menos que traga. A vida se transforma num vazio de sentidos, à medida que o sucesso vem chegando, os bons se afastam, o prazer desaparece e os sorrisos se extinguem. Difícil esta vida sem mais ninguém, e tudo é tão frio! Como se eu nunca mais fosse sorrir ou ser feliz, como se os dias claros desaparecessem e eu já nem pudesse mais ver o sol, ou a grandiosidade da lua distante, no sul. Agora vôos não curam a dor, não sanam o desespero, não cicatrizam as feridas, não matam a sede; ontem tudo era muito bonito, hoje não conheço palavras boas, não sei ser gente, ver gente, ter gente; já não sei se quero ser ou estar. As cores desaparecem gradativamente e o mundo não é mais mundo, nem para, nem gira, nem respira, nem nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais que texto Lindo Cáh !!!
ResponderExcluirNossa, tocou muito viu, principalmente a parte " ...não sei ser gente, ver gente, ter gente; já não sei se quero ser ou estar. As cores desaparecem gradativamente e o mundo não é mais mundo, nem para, nem gira, nem respira, nem nada. "
Muito bonito mesmo!!! EStá de Parabéns
Belíssimo e impressionante desabafo... É até confuso assimilar você ao texto ! Mas te compreendo mais do que possa imaginar ! Precisando, tô aqui ♥
ResponderExcluirEu te entendo e assim sei que me entende, estamos passando por momentos parecidos e espero que assim tenhamos apoios de um com o outro. Sabe, acho que fica menos complicado assim neh?
ResponderExcluirT adoro.
Lindas fotos, Ca.
ResponderExcluir^^
www.uniartpop.blogspot.com
Um Universo inteiro de coisas boas.