terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vamos revezar...

Enfim, um dia diferente de todos os outro - sair do trabalho e vir pra casa cuidar dos meus sims, falar com meus cachorros e reclamar que alguém mexeu nas minhas coisas hoje não bastou. Dei uma volta pela cidade e vi coisas bonitinhas.. Nos meus tempos de Prisma (quem mora por aqui sabe do que eu falo!), saíamos todos do Colégio e nos refugiávamos na sorveteria da frente, pra falar de tudo e passar um pouco mais de tempo reunidos, agora a pouco passei pelo mesmo lugar e vi uma rodinha de amigos, sentados numa mesa, batendo papo, tomando sorvete, com uma coca-cola na mesa e uma única diferença de quando era minha vez com meus colegas: todos senhores e senhorinhas de cabelos brancos nevados. =) Viajei na tentativa de imaginar o que poderia estar circulando por aquela mesa, e o que estava por tras dos lindos sorrisos marcados pelo tempo... não consegui! Inúmeras imagens de anos passados me voltaram à mente, várias felicitantes, outras 'desanimantes', mas lembranças de um tempo maravilhoso que eu gostaria de resgatar numa sorveteria aqui perto com meus colegas de 98724372 anos antes.

e vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário