terça-feira, 2 de novembro de 2010

. morrer .

Eu não tenho medo de morrer, mas tenho medo da morte. Achei que hoje fosse um dia propício para dizer essas coisas. Não consigo me imaginar sem as pessoas que amo, sou dependente de todas elas e é difícil tentar imaginar a minha vida num futuro longíquo, que seja, sem olhar para o lado e ver a presença daqueles que aguentam muitas e ruins ao meu lado. Sou uma crente da Doutrina Espírita, sigo ensinamentos Kardecistas, leio Chico Xavier, Zíbia Gasparetto e Paulo Coelho, mas, ainda que meus mestres tenham palavras que me enchem o espírito de certeza da continuidade da vida em outros planos, sou imatura o suficiente para temer o que me aguarda no futuro, solitário, quem sabe, e para ser ligada amplamente ligada à matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário