terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pois é!..


Querendo ou não, uma hora descobre-se que a vida é, na verdade, um amontoado de escolhas. Roxo ou vermelho, arroz ou feijão, casamento ou bicicleta, é assim que os desejos vão se traduzindo e dão voltas no lápis que eterniza as histórias da vida.
Ama-se animais, detesta-se pessoas, gosta-se de crianças perto ou longe, bem longe... tem-se vício em coca-cola, adora-se pizza de palmito, come-se tudo o que engorda, vive-se de fachada, tem-se romances invejados, inveja de uma felicidade ilimitada. Mas o mais provável e inevitável fato que pode ocorrer a um ser humano é chamado erro; algo que eu considero subjetivo demais para ser sempre certo, deu pra entender? ;] Acontece que (adoro esta expressão) o certo pra mim agora pode não ter sido antes, pode não ser outrora ou nunca nem ser, e o errado, meu amigo, pode se transformar em certo num piscar de olhos, mas na mente dos positivistas espalhados por aqui.
Por isso é que eu escolhi viver e sorrir, já que nada na vida "se cria", posso transformar com um sorriso na cara todas as minhas opções em boas e fazer sempre as escolhas certas (mesmo que não sejam).

A propósito, ainda não comprei minha bicicleta.

Um comentário:

  1. Lindo!!!. Adoro os seus post. São sempre inspirador. Queria as vezes ter esse seu ponto de vista.
    Te adoro

    ResponderExcluir