sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ctrl+V "A morte e o demônio (também usando o bom humor)"

“O mais tolo de todos os temores é o medo de morrer, já que com os mortos jamais ocorre qualquer tipo de acidente. E o pior castigo do demônio foi nos fazer pagar um preço alto por tudo que existe de bom na vida: ou nossa saúde é afetada, ou torturamos nossa alma, ou terminamos engordando”.

Finalmente, algumas palavras sobre si mesmo: “Não é que eu seja mais inteligente ou esperto que os outros, minha qualidade é não abandonar rapidamente um problema. Quando examino minha maneira de pensar, chego à conclusão que o dom da imaginação sempre teve muito mais importância para mim que a capacidade de acumular informações; se eu não fosse físico, seria músico, porque penso como um compositor, olho minha vida como se fosse música. E no que diz respeito à minha vida pessoal, acho o vício silencioso muito mais interessante que virtude ostensiva”.

Continuação das palavras de Einstein, o maior e mais importante cientista do século XX


http://g1.globo.com/platb/paulocoelho/


Nenhum comentário:

Postar um comentário