quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

são poucas horas para o fim do mês.


Daqui a pouco menos de duas horas chega o dia pelo qual eu não esperei por muitos dias, mas hoje me deixa ansiosa. Aniversários são coisas engraçadas pra mim, é o dia em que sempre descubro uma coisa nova, como o que realmente importa na minha vida e quem realmente não se disfarça de bom amigo; uma data bonita, embora pra mim não tenha caído no melhor dia do ano... e ainda tenho inveja de mim mesma anos atrás, quando todo esse encantamento que envolvia balões coloridos, bolo, doces e todo o pessoal em volta de mim e do meu sorriso, num mundo único e colorido, mesmo que apenas por algumas horas.
Amanhã é o dia em que eu termino de pensar sobre tudo o que me aconteceu no ano que termina, o que não foi muito diverso dos anos anteriores, 2007, 2008, 2009... e mais importante, é agora o momento de desejar que as coisas no próximo ano venham mais bonitas, simples e necessárias, nada muito diferente do que aconteceu no passado, mas que tudo caminhe de uma maneira própria, para que cada passo me ensine uma coisa nova.

Termino com um grande abraço de agradecimento a todos os que têm participado desta minha longa caminhada, em especial para alguns, que certamente saberão que falo deles.


=)

Um comentário:

  1. Passando aqui para avisar que está rolando um sorteio de livro no meu blog!
    O link é este: primeiro-livro.com
    Se quiser dar uma olhada... rs' ;D

    Beijo!:*

    ResponderExcluir