sábado, 7 de janeiro de 2012

Nova

Pra tudo tem uma primeira vez.
Eu nunca havia feito uma lista de coisas que conquistei. Nunca pensei em prestar mais atenção nas coisas boas que passaram por mim e pelas quais eu passei do que nos tropeços que já tomei.
Agora há uma pessoa diferente morando em casa, alguém que reconhece que, mesmo em meio a turbulências e dificuldades é mesmo possível encontrar água calma, tranquila e serena. E é isso que essa nova tem procurado, caminhando sob as asas de uma anja que direciona não meus passos para os caminhos mais simples, mas minha mente para os melhores pensamentos e sentimentos. Sem ressentimentos, sem angústia, sem desespero, sem tristeza, sem achar que o mundo é exclusivamente pra um, e, aos poucos, sem querer conseguir abraçar o mundo.
A felicidade é muito simples, caros amigos, procurá-la da maneira certa é o segredo.

abraços de urso.

e vírgula,

Nenhum comentário:

Postar um comentário