sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"UP"

O passado me encanta, principalmente as lembranças boas e alegres, é claro!
Chegou o momento da vida em que eu começo a aprender com cada erro cometido ou a cometer, e quando eu começo a perceber o quanto eu aprendi com tudo o que aconteceu antes de agora. A hora não de recomeçar, mas de continuar e de mudar o rumo dos pensamentos, escolhas e sentimentos, fazer com que eles tomem forma, cor e jeito de e para uma alma renovada por novas engrenagens, sonhos e esperanças. E aí, lendo textos e poemas não muito antigos, vejo o quanto fui sincera e feliz, o quanto esperei e sorri em cada momento, e como cada segundo que passou até agora só serviu de ponto de apoio para a longa escalada que é a vida. Sim, escalada, incontáveis metros de subida, porque é assim que tem que ser: sempre a caminho do alto e seguro.

Um abraço de urso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário