segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

. filtro solar.

Dias de festas são muitos. Dias iguais também.
Hoje vocês se superaram, minha primeira festa surpresa, que vai ficar na minha história, e aqui, no meu blogzinho, pra que nos lembremos do quanto esse gesto de vocês todas foi importante pra mim.
Imaginem uma pessoa desacreditada no aniversário, que passa a tarde dormindo, que planejou chorar à noite por nada de extraordinário ter acontecido no dia... fui eu por momentos.
Esse bolo brilhante fez ascender a luz que eu sempre desejei, em silêncio, mas desejei... gosto de surpresas boas, de pessoas boas, de comida boa, de Coca-Cola e da atenção que vocês trouxeram.
Tenho muita felicidade e meu coração se enche de lágrimas felizes quando digo que sim, tenho amigos que valem por uma família inteira. Obrigada, "meninas" (e Junior), por estarmos juntas há tantos anos, por nos desentendermos e entendermos novamente, por passarmos por separações e dificuldades, e ainda permitirem que essa distância e vidas opostas não sejam suficientes para nos manter afastadas.
Estou extasiada de contentamento por cada palavrinha do "parabéns a você", por cada abraço apertado e por cada lágrima de alegria que contive quando vi vocês pela janela, e ouvi vozes que ajudaram a salvar meu dia. Vocês hoje foram o filtro solar que repeliu meu desespero de comemorar mais um aniversário apenas dormindo, em prantos. Agora nem consigo dormir.

Amo vocês de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário