quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

. tributo a um raro coração.


E quando existe afinidade, carinho e atenção, não há distância que atrapalhe. Anos atrás eu não imaginava o tamanho da influência que a internet teria sobre a minha vida. Além de notícias, casos, entretenimento e música boa desconhecida, ela me trouxe pessoas. Hoje, tenho uns poucos amigos tão queridos e presentes quanto os que vejo semanalmente, com quem vejo filmes, tomo sorvete, vou a shows e falo bobagem e todos eles, “virtuais” ou “físicos”, faço questão de manter nos meus dias, através de palavras e versos.
Eis que uma pessoa surge nesse mar que a tecnologia criou. Tão doce e encantadora que de imediato me identifiquei e tomei a liberdade de conceder uma sincera amizade da minha parte. Ainda que haja essa longa estrada entre Montes Claros e Belém, ainda que tenhamos vidas completamente diferentes, círculos sociais distintos, tem um elo em algum lugar do espaço que me ligou a essa alma tão linda e pura com que Deus nos presenteou.

Tudo o que me vem a mente hoje é orar aos Anjos e Santos, para que seus caminhos sejam iluminados e recheados de obstáculos que servirão de aprendizado e evolução. Desejo, ainda, que seus mínimos sonhos sejam alcançados, suas metas e objetivos possíveis e que toda a felicidade do mundo se instale ao seu redor.

Feliz aniversário, Tatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário