sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nada que alguém precise ler

Eu tenho medo da morte. Mas não de morrer.
Que venham meus últimos dias, que me apareçam a dor e as luzes da partida; que se apresentem os grandes e falsos olhos chorosos por... mim? Não me importa. Aprendi a não me importar com míseros sentimentos que não posso reconhecer, a não des-pensar em coisas des-importantes e a me encaminhar para o estresse sempre que possível. É bom, faz bem! Não descobri ainda pra quê ou pra quem, mas faz =).

Fim de post,


Deus principiou tudo com o verbo, e terminou com uma vírgula,

Um comentário:

  1. É sempre bom seus vestígios pelo mundo e ver que ainda está e sempre estará viva.
    Seus vestígios mostram partes de você espalhadas pelo chão que para nós são como presentes deixados a nossa espera.

    Saudades

    ResponderExcluir