segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"... pois quem sempre esteve aqui, já não está."

Estive lembrando do meu avô... e de todas as conversas que eu queria ter tido com ele e, simplesmente não tive. De vez enquando me rendo às palavras que ele nos deixou em um singelo livro de poemas rabiscados durante os 91 anos vividos... sábias palavras que poderiam ter me rendido boas prosas... Saudoso vô Pau Terra, e ele me diria agora, se estivesse aqui: "Tenha respeito com seu avô, menina! Pau Terra uma ova!" Quanta saudade! Pena, naquela época, eu ser tão jovem pra largar as brincadeiras de lado e fitar os olhos naquele que, pra mim, era a pessoa mais experiente e especial do mundo.
Se arrependimento matasse, eu estaria de mãos dadas com ele agora.


"Me explica, havia você e o céu, havia você e o mar, já não há..."


Deus principiou tudo com o verbo, e terminou com uma vírgula,

Nenhum comentário:

Postar um comentário