domingo, 23 de agosto de 2009

"... são oito dias para o fim do mês..."

Passei o fim de semana em ócio, cabelo despenteado, ânimo mal, mal pro café da manhã e desejo de uma sexta à noite eterna. De produtivo pra minha mente, apenas li trechos de Patch Adams outra vez, um gênio da vida...:
"Eu imagino como seria a vida se conseguíssemos a paz mundial. É a única coisa mencionada aqui que ninguém jamais experimentou."
De construtivo para a minha alma, carinho respingado dos caminhos por onde eu passei... recebi um comentário no post anterior que me fez querer voltar pra blogosfera =)... (obrigada!)
E lá se vai o final de semana, logo surge o "é fantásticoo" na TV e me bate o desespero comum de domingo a noite.
Enfim, lá se vai agosto..


Deus principiou tudo com o verbo, e terminou com uma vírgula,

Nenhum comentário:

Postar um comentário